sexta-feira, 13 de maio de 2011

I came back! Match and...

Hello ninas!
Como vocês estão? Quanto tempo, não?

No último post disse que tinha desistido de ser uma au pair, pois tive problemas pessoais, no qual sofri muito e amadureci a lot too.
Uma das voltas que a minha vida deu: apareceram mais famílias no meu application, but não estava mais com aquele tesão de ir para os States. Daí me aparece uma host family da Florida: Eles são legais e acham importante sim, a au pair ser como um membro da família, exatamente isto que eu procurava numa família, além de outros quesitos que eles parecem ter. Bom, eles têm três kids, bem danadinhos, mas gostei deles logo que os vi pelo skipe. Além disso, serei a first au pair deles, logo fiquei feliz e também um pouco preocupada, pois há mais expectativas por parte deles.
Bom, eu fui a primeira brasileira que eles entrevistaram, e já gostaram logo de primeira de mim. Eles também tinham entrevistas com mais três brasileiras que acabaram dispensando.
Enfim, o que posso dizer a vocês que tenho um MATCH. Agora falta o visto e outras coisas, que postarei mais adiante.

Ah meninas quero pedir um help a vocês com relação à procuração, PID e entre outros. Por gentileza, quem puder me dar um help, ficarei muito grata... E, quem vai para Florida em junho?

kisses,

Dri

2 comentários:

  1. Que bom que está dando tudo certo, a vida as vezes dá uma reviravolta e as coisas vão entrando nos eixos!!!
    beijão e boa sorte!!!
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh no meu blog, agora tem lojinha de cosmeticos e makes, passa lá para conhecer quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  2. Reviravoltas na nossa vida é isso, tempestade e depois o sol vem e irradia tudo!
    Parabéns!!!

    Bjus

    ResponderExcluir