quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desistência do programa!!!

Olá pessoas...


É meninas como o próprio título diz, desisti de ser au pair.
Infelizmente não posso dizer as reais razões desta minha decisão, pois são muito pessoais, perdi muita coisa e o au pair é uma delas. Não tenho mais pique ou animo para pensar neste tipo de intercâmbio.
Por outro lado, apoio quem quer ser au pai, vá em frente, desisti sim do au pair, mas nunca de viajar para os States, apenas adiei isto mais adiante e vou fazer algumas coisas antes.
Continuarei lendo os blogs, e deixarei meus recadinhos também.
Quero agradecer a todas pelo carinho que vocês me deram ao longo desta jornada, que por fim, não se realizou, mas não quero que nenhuma future au pair desista de seus sonhos.

Thanks girls,
kisses,
Dri Simões

2 comentários:

  1. Que pena que teve que desistir, mas como diz a minha mãe: há males que vem para o bem!!!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo aqui no Brasil mesmo!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh não lembro se te falei, mas no meu blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao sei seus motivos mas te apoio a partir do momento que vc achou que nao era o melhor pra vc. Tenho certeza que vai conseguir conhecer os States!

    Bjus e boa sorte nessa nova jornada!

    ResponderExcluir