sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Teste de Inglês!!!

Olá meninas,

How's it going???

Só para adiantar, ainda postarei sobre a entrega do meu application e o ITEP, mas serão posts para os próximos capítulos!!! 

Assim sendo, fiz meu teste de inglês no mês passado...Meu, foi muito bom, não achei difícil e foi bem descontraído, também a minha consultora Talita, que é um amor de pessoa...
Enfim, basicamente as perguntas eram assim:

  • Por que queria ser au pair;
  • Como me adaptaria nos States;
  • Minha experiência com as kids;
  • A opinião da minha família sobre isso;
  • O que gostaria de estudar lá e quando retornasse;

E assim por diante, as perguntas foram bem relax, sem problemas!!!

Uma dica: para quem ainda vai fazer a entrevista, seja qual for a agência, estudem os vocabulários que referem-se às kids!!!

Por enquanto é só!!


See you soon!!

Kisses,
Dri

3 comentários:

  1. Oie...

    acho que é primeira vez no seu blog!!! Ahh eu to me enrolandoooooo p/ fazer esse teste..meeddoo haha mas preciso encarar né?!!

    Tooo entregaaandoo meu app!!!! aiai=)

    bora né?!!!

    bjoosss

    hum qdo der passeeeee laa no meu tb=) to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii
    bom posso te dizer q estou bem
    e q estou feliz por vc estar conseguindo fazer as coisas com calma e direitinho mas corre pq se nao vc nao consegue ir este ano kkkkkkkkkkkkkkkk
    espero q esteja tudo bem!!!!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, comentei no post errado,
    Mas eu repito..
    Que bom que deu tudo certo no teste e que não foi muito complicado. Porque eu estou bem nervosa com ele, preciso estudar direitinho pra ficar bem tranquila!

    Ah Talita é um amor mesmo, é ela mesma que faz as perguntas?

    Boa Sorte!
    Beijoooos

    ResponderExcluir