sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reviravolta????

Hello girls!!!

Meninas, quanto temp sem postar, não é???? Como vão todas????
Bom vamos ao título deste post...
Primeiramente, mudei de agência, ou seja, decidi ir pela Experimento, por quê??? Perdi a credibilidade na CC, por razões minhas, nada contra que vai por ela, eu não gostei de algumas coisas que andei lendo sobre ela...
Pois é, já fechei o contrato com a APIA, estou feliz por isso. Tenho apenas duas semanas para entregar meu application completo. Agora estou com dor de cabeça para fazeer o teste de turbeculina, pois já fui ao centro de coleta do meu convênio e não teve materiais suficientes para realizar o teste...
Bom agora é continuar na luta e em Deus, óbvio. Só falta também meu vídeo, que assim que estiver pronto, posto a vocês!!!

So, I have to go now!!!

Voltarei em breve com as novisss
So, kisses
Dri

Um comentário:

  1. Oiiii, vi seu comentário no meu blog.
    Que coincidência, vamos pela APIA e pela Experimento do Jardins!
    Quem é sua consultora? Quando você pretende ir? To te seguindo também..

    beijos
    ps: me adiciona no msn: hann.inha_s2@gmail.com

    ResponderExcluir